Publicidade

cotidiano

Treze lotes do Distrito Empresarial estão à venda em Ribeirão

Prefeitura de Ribeirão Preto abriu licitação na modalidade de Concorrência Pública de maior oferta e as propostas podem ser enviadas até às 8h30 de sexta

| ACidadeON/Ribeirao -

Distrito Empresarial tem lotes para a venda (Foto: FL Piton / CCS)
Termina nesta sexta-feira, 22 de outubro, o prazo para vender treze lotes no Distrito Empresarial. A Prefeitura de Ribeirão Preto abriu licitação na modalidade de Concorrência Pública de maior oferta e as propostas podem ser enviadas até às 8h30 de sexta. O edital completo pode ser consultado clicando aqui.

As áreas disponíveis medem entre 861,21 m² e 4.793,25 m², com avaliações entre R$ 208.120,00 e R$ 1.158.336,79. O Distrito fica no entroncamento do Anel Viário Norte com a Rodovia Anhanguera, e já tem toda a infraestrutura adequada para empresas

"Um dos grandes desafios para o desenvolvimento de Ribeirão Preto é abrir espaços para novos empreendimentos empresariais, principalmente os privados. O Distrito Empresarial é uma oportunidade para empresas com planos de instalação ou ampliação na cidade, além de proporcionar novos investimentos e empregos no médio prazo", diz Eduardo Molina, secretário de Inovação e Desenvolvimento.

A relação dos lotes com o descritivo resumido e os valores mínimos pode ser visualizada clicando aqui. A licitação será realizada na Secretaria Municipal da Administração, à rua Jacira, nº 50 - Jardim Macedo, no dia 22 de outubro, às 9h. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, localizada no mesmo endereço.

Mais notícias


Publicidade