Publicidade

cotidiano

Descarga elétrica mata funcionário de Prefeitura na região

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (22) enquanto vítima ajudava na instalação de um poste de energia no Centro de Jaborandi

| ACidadeON/Ribeirao -


Homem de 59 anos morreu após sofrer descarga elétrica no centro de Jaborandi - Foto: Ilustrativa/PM

Um funcionário da Prefeitura de Jaborandi, a cerca de 80 quilômetros de Ribeirão Preto, morreu nesta sexta-feira (22) ao sofrer uma descarga elétrica. O acidente aconteceu enquanto ele ajudava na instalação de um poste de energia. 

De acordo com informações do departamento jurídico da Prefeitura, a vítima de 59 anos realizava reparos em uma calçada na Rua Máximo Diniz Junqueira, no Centro, e foi auxiliar o proprietário da casa na instalação de um poste.

Durante a instalação, a estrutura teria encostado na fiação elétrica, e a descarga atingido o homem que não resistiu e morreu no local.  Outro funcionário da Prefeitura, de 31 anos, também foi atingido e  teve ferimentos leves. Ele foi socorrido em um hospital da cidade e já recebeu alta.  

Procurada, a Prefeitura reforçou que os homens não eram contratados para realizar o serviço no poste e que apenas estavam ajudando o dono da casa. As informações sobre o velório e enterro não foram divulgadas.   

VEJA TAMBÉM - Zona Sul de Ribeirão Preto tem alta de furtos em 2021





Mais notícias


Publicidade