Publicidade

cotidiano

Ribeirão: Segurança que agrediu jovem alega legítima defesa

A confusão foi na porta de um bar na zona Sul de Ribeirão Preto e vídeo com agressão circula nas redes sociais

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Jovem de 18 anos é agredida na porta de um bar na zona Sul de Ribeirão

Uma das seguranças que aparece agredindo uma mulher em frente a um bar no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto disse que agiu em legítima defesa. As imagens das agressões circulam nas redes sociais e foram feitas do lado de fora do Beb's Bar - veja o vídeo abaixo. 

Em entrevista ao G1, a mulher que prefere não se identificar afirma que a jovem foi vítima de agressão do namorado e outros seguranças tentaram defende-la. "Foi um grande mal entendido. A moça estava apanhando do namorado no bar e a gente salvou ela. A gente tirou ela de lá e ela veio para agredir a gente", conta.  

O namorado da jovem nega a agressão e disse que os dois foram confundidos com outro casal, versão contestada pela segurança. Ela garante que eram os dois e que a jovem partiu para cima dela. "Como ela é pequena, eu achei que ela estava com um objeto cortante na mão. Na hora que ela veio para cima de mim, eu tenho arte marcial, eu desferi dois golpes no rosto dela sim, por legítima defesa", explica. 

Ameaças 

Na área há mais de 20 anos, a segurança disse que ela e a colega estão sofrendo ameaças após o compartilhamento do vídeo nas redes sociais."Tem gente ameaçando nós nas redes, falando que vai juntar uma turma e nos pegar nos eventos para bater. Está muito complicado", comenta.   

Ela disse ainda que pretende registrar um boletim de ocorrência contra o casal e espera conseguir as imagens de câmeras de segurança do bar para comprovar sua versão dos fatos.  

O caso  

O vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma mulher sendo agredida em frente a um bar no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.  

Nas imagens a vítima é atingida por socos e tapas desferidos por outras duas mulheres seguranças do estabelecimento.

A vítima chega a cair, tenta se levantar e é jogada ao chão. Ao final, é possível ver um homem prestando apoio à mulher.

O que diz o bar

O Beb's Bar informou, por meio de nota de imprensa, que está ciente sobre o ocorrido e afirmou que a equipe de segurança é terceirizada.

O estabelecimento também disse que está apurando os fatos para tomar as devidas providências. "Desde já, lamentamos o incidente e estaremos à disposição para mais esclarecimento futuros", ressaltou a nota.

































Mais notícias


Publicidade