Publicidade

cotidiano

Pista de skate de Ribeirão recebe tratamento do piso; Veja fotos

Manutenção já estava prevista no orçamento e não vai acarretar em mais custos aos cofres públicos, diz Prefeitura

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Pista de skate de Ribeirão Preto - Foto : Guilherme Sircili/CCS

A pista de skate do Parque Maurílio Biagi, na região central de Ribeirão Preto, começou a receber o tratamento do piso. O local está fechado desde segunda-feira (8) para a realização do serviço que tem duração de cinco dias - veja galeria abaixo. 

Além da limpeza e tratamento, o piso também recebe uma camada de resina.  A previsão é que a pista esteja liberada ao público no próximo sábado (13). 

O circuito projetado pelo skatista Bob Burnquist, foi construído em uma área de cerca de 4 mil m² e conta com um espaço comum para as modalidades street e park, que fazem parte do skate.  

A RP Skate Park deverá receber campeonatos a partir de 2022. Além do skate, o local também pode ser utilizado por praticantes de esportes como BMX e patins, informou a prefeitura. 

Outro lado

A Secretaria Municipal de Esportes informou que a pista não apresenta ou apresentou qualquer defeito e que esse procedimento foi programado.   

Segundo a Pasta, o tratamento já estava previsto no orçamento da obra, não trazendo nenhum custo adicional para os cofres da prefeitura. 

Acrescentou também que periodicamente, a pista passará por limpeza e manutenção, garantindo, assim, sua durabilidade e eficiência durante todo o período de utilização. 



Mais notícias


Publicidade