Publicidade

cotidiano

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar ex em Franca

Thabata Caroline Silva foi morta após ter sido baleada na cabeça, na última quinta (18), em Franca, na região de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

O policial militar Douglas da Silva Teixeira, principal suspeito de ter cometido o crime, segundo a Polícia Civil (Foto: Reprodução/EPTV)
 
A Polícia Civil entrou com um pedido, nesta sexta-feira (19), da prisão preventiva contra o policial militar Douglas da Silva Teixeira, suspeito de ter assassinado Thabata Caroline Gonzales Silva, de 34 anos, em Franca, município a 88 quilômetros de Ribeirão Preto. 

LEIA MAIS - Mulher é encontrada morta em Franca; Polícia suspeita de ex-marido
 
O pedido de prisão preventiva foi encaminhado pelo delegado Márcio Murari, que acompanha o caso. Desde a quinta-feira (18), quando o corpo de Thabata foi encontrado baleado, Douglas da Silva Teixeira segue desaparecido.  

O 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior informou na tarde desta quinta-feira (18), por meio de nota, que a corporação está realizando buscas para tentar localizar o policial militar Douglas da Silva Teixeira, suspeito de ter matado a ex-namorada em Franca.  

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Thabata Caroline Gonzales Silva, de 34 anos, foi encontrado em uma chácara na rodovia Tancredo Neves, que pertence ao pai do suposto autor. A vítima estava no banco de passageiros de carro e apresentava lesão na cabeça proveniente de um disparo de arma de fogo.  

O sepultamento de Thabata aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, no Cemitério Santo Agostinho, também em Franca. 
 

Thabata Gonzales, foi encontrada morta à tiros em Franca


Mais notícias


Publicidade