Publicidade

cotidiano

Candidato quase perde Enem por não achar lugar para bicicleta

Jonatan Gabriel, de 17 anos, chegou em cima do horário e foi o último a entrar neste domingo (21), em Ribeirão Preto; 'Vão colocar no estacionamento', disse

| ACidadeON/Ribeirao -

Ribeirão Preto foi a cidade escolhida por 9.884 inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para a realização das provas a partir deste domingo (21). 

O estudante Jonatan Gabriel, de 17 anos, chegou em cima do horário previsto para o fechamento dos portões, às 13h. Por poucos segundos ele não perdeu a prova. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO

"Eu vim de bicicleta e o pessoal disse que não poderia entrar com ela. Aí, tentei achar um lugar para guardar e não consegui. Mas, me ajudaram e disseram que irão colocar a bicicleta no estacionamento", disse o candidato, em entrevista à CBN Ribeirão. Ele fará o exame na Unaerp, na zona Leste. (Com CBN Ribeirão)


Neste domingo, além da redação, os candidatos terão 45 questões de linguagens e ciências humanas. No próximo domingo (28), as provas serão de matemática e ciências da natureza. 

O candidato Jonatan Gabriel, de 17 anos, foi o ultimo a entrar para a prova (Imagem: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)

Mais notícias


Publicidade