Publicidade

cotidiano

Natal em Ribeirão: Coral dos Meninos Cantores vai se apresentar

Tradicional apresentação nas janelas do Pinguim, no Edifício Meira Júnior, região central de Ribeirão Preto, deve acontecer no dia 19 de dezembro

| ACidadeON/Ribeirao -

Coral dos Meninos Cantores encanta desde 1997 (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
O Coral dos Meninos Cantores é um evento tradicional em Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
A Cia. Minaz confirmou, nesta quarta-feira (24) ao portal acidade on, a volta do Coral dos Meninos Cantores, com a tradicional apresentação nas janelas do Pinguim, no Edifício Meira Júnior, no Centro de Ribeirão Preto. 
 
O coro, que costuma atrair uma multidão à Esplanada do Theatro Pedro II, foi cancelado em 2020 por conta da pandemia. Mantendo a tradição, o evento está previsto para o domingo anterior ao Natal - 19 de dezembro, a partir das 20h. 

A Cia. Minaz informou que a apresentação já foi autorizada pela Prefeitura - pelas regras de combate à pandemia de Ribeirão Preto, qualquer evento com expectativa de público superior a mil pessoas precisa de autorização prévia.
 
MAIS: Veja a programação do Natal Luz 2021
 
Antes da pandemia suspender a apresentação de 2020, o Coral cantava de forma ininterrupta desde 1997, virando uma tradição de Natal em Ribeirão Preto. 
 
Sobre a liberação do coral, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que acompanha "diariamente os indicadores referentes a pandemia e avalia constantemente o avanço da vacinação no município para avaliação de solicitações de eventos na cidade"

"Esclarece ainda que todas as medidas de segurança sanitária serão repassadas à organização responsável pela realização das festividades nas janelas do edifício Meira Junior, localizado no Quarteirão Paulista", informou a Prefeitura, via assessoria de imprensa.

 
RELEMBRE A APRESENTAÇÃO DOS MENINOS CANTORES EM 2019
 

Mais notícias


Publicidade