Publicidade

cotidiano

Motorista se queixa de travessa esburacada em Ribeirão Preto

Empresária diz que acidentes já ocorreram na via e relata que o carro dela ficou com os pneus furados ao passar pelo local; Prefeitura afirma que fará vistoria

| ACidadeON/Ribeirao -

Motorista registrou buracos em travessa da zona Oeste de Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução / Rede social)
Incomodada com a atual situação do asfalto em parte da zona Oeste de Ribeirão Preto, uma motorista reclama de buracos que tomaram conta da travessa Nossa Senhora da Penha, no Sumarezinho.

Ao acidade on, a empresária Débora de Araújo contou que, devido às más condições da pista, motociclistas já caíram no local. A condutora ainda relatou que o carro dela ficou com os pneus furados ao passar pela travessa.  
 
VEJA TAMBÉM: Caminhão carregado de carne é roubado e incendiado em canavial

A denúncia foi encaminhada ao WhatsApp da redação: (16) 9 9117-7802. "O movimento é grande e está praticamente impossível dirigir aqui. Na chuva fica ainda pior. Você vai desviar de um, cai em outro. Tem que rezar para não cair e ficar preso", disse a empresária, que passa frequentemente pelo local para levar os filhos a uma escola. 
 
Outro lado   
 
A Secretaria da Infraestrutura de Ribeirão Preto informou, por meio de nota, que iria vistoriar a travessa para avaliar as condições da via. "Conforme essa avaliação, o trecho poderá ser incluído na operação tapa-buraco ou a demanda encaminhada para a Secretaria de Obras Públicas incluir em licitações de recapeamento", completou.
 
Buracos chamam atenção em via (Imagem: Reprodução / Rede social)

Mais notícias


Publicidade