Publicidade

cotidiano

Polícia encontra maconha enterrada em terreno de Ribeirão Preto

Droga foi encontrada na zona Norte de Ribeirão Preto, na tarde desta sexta-feira (26)

| ACidadeON/Ribeirao -

Droga foi encontrada enterrada em terreno atrás da favela do Simioni, em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Os policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apreenderam quase 81kg de maconha, que estaca enterrada em um terreno na zona Norte de Ribeirão Preto, na tarde desta sexta-feira (26). 

No boletim de ocorrência, os agentes informaram que estavam em diligência de combate ao tráfico de drogas, quando receberam a informação que a droga estava enterrada no localizado terreno atrás da comunidade do Simioni.  

Inclusive, o boletim de ocorrência relata que os policiais receberam até as coordenadas do local em que os entorpecentes estavam enterrados. Os policiais foram até o local indicado e encontraram uma lona cobrindo a área.  

Os agentes abriram um buraco e encontraram 65 tijolos de maconha. No boletim de ocorrência, a polícia informou que não havia nenhuma pessoa próxima ou residência que pudesse indicar a propriedade da maconha apreendida.  

A droga foi levada para delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.  
 
Droga foi encontrada enterrada em terreno atrás da favela do Simioni, em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

Mais notícias


Publicidade