Publicidade

cotidiano

Fã de policiais, garoto de Ribeirão ganha surpresa no aniversário

Mãe conta que Caio Bonizio, de 11 anos, sonha em se tornar policial militar: 'ficou sem reação', diz

| ACidadeON/Ribeirao -

Caio teve a presença dos policiais no aniversário (Foto: Divulgação)

O garoto Caio Selistre Bonizio, morador de Ribeirão Preto, foi surpreendido por convidados especiais em seu aniversário. Na última terça-feira (23), enquanto comemorava a chegada dos 11 anos em um salão de festas na zona Leste, Caio recebeu a visita de quatro policiais militares. 

Ao acidade on, a mãe Fernanda Selistre Bonizio disse que o filho tem o sonho de se tornar policial. Por isso, Leonardo Leite Monteiro, marido de Fernanda, resolveu entrar em contato com o 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior para viabilizar a surpresa. 

Durante o aniversário, ao lado de amigos e familiares, o garoto recebeu a visita dos soldados Renan e Tauana, além do cabo Pani e da sargento Jussara. Os agentes são da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), programa no qual o garoto espera fazer parte um dia, contou a mãe. 

"Desde os dois anos, ele sempre demonstrou vontade em ser policial. A gente sabe que crianças gostam de andar de bike, mas a brincadeira principal dele é de ser PM. Os policiais ficaram com a gente durante o aniversário. E o Caio ficou sem reação. [...] Deixaram ele manusear a moto, foi muito bacana a troca de conhecimentos", disse Fernanda. 

Ainda segundo a mãe, o sonho do menino é apoiado por toda a família. "No que depender de nós, iremos fazer o possível e o impossível para que ele um dia faça parte do corpo da polícia militar!", afirmou. 
 
Caio teve a presença dos policiais no aniversário (Foto: Divulgação)

Mais notícias


Publicidade