Publicidade

cotidiano

Daerp prorroga prazo de obra em poço que abastece 10 bairros

Autarquia informou que situações imprevistas ocorreram durante reparo no poço Independência, em Ribeirão Preto; veja nova previsão para término do serviço

| ACidadeON/Ribeirao -

Obras estavam previstas para terminar neste domingo (28) (Foto: Divulgação)

O Daerp (Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto) ampliou o prazo para a conclusão das obras no poço Jardim Independência, que abastece dez bairros da zona Norte de Ribeirão Preto - veja abaixo.

Inicialmente, o reparo duraria 30 dias e seria concluído neste domingo (28). Contudo, o Daerp informou que "situações imprevistas" durante a manutenção fizeram com que o prazo fosse estendido até 14 de dezembro. 
 
VEJA TAMBÉM: Entenda como funciona e quem tem direito ao benefício do vale-gás

Em nota, a autarquia disse que tem trabalhado para solucionar esses problemas. "Para início desta obra, foi feito um planejamento com várias ações para que não ocorressem problemas no abastecimento. Até o momento, não foram registradas reclamações de falta d'água na região, mostrando que o plano de ação desenvolvido pelas equipes está sendo bem sucedido", completou.

VEJA BAIRROS ABASTECIDOS PELO POÇO:

- Vila Mariana
- Vila Morandini 
- Jardim Independência
- Parque Industrial Tanquinho
- Campos Elíseos 
- Vila Elisa
- Vila Tamandaré
- Jardim Jóquei Clube
- Jardim Aeroporto
- Jardim Porto Seguro

Caminhão-pipa

Caso alguém venha precisar do serviço, pode entrar em contato pelo 0800-115 0115. O valor da água não será acrescido à conta do usuário, disse o Daerp. 
 
A sede do Daerp, no Centro de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação / Prefeitura)

Mais notícias


Publicidade