Publicidade

cotidiano

Ribeirão: Obras de mobilidade interditam dois trechos nesta sexta

Bloqueios ocorrem em razão do andamento das obras para a instalação dos corredores de ônibus na cidade; Confira as rotas alternativas

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Obras de mobilidade interditam dois trechos nesta sexta em Ribeirão - Foto: Foto:Guilherme Sircili/CCS

A Transerp informou que nesta sexta-feira (3), haverá duas interdições na cidade, sendo uma na região Norte e outra na região Sul. Os bloqueios ocorrem devido ao andamento das obras de mobilidade urbana da cidade. 

Na zona Norte, o cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a rua Campinas será totalmente interditado devido às obras do corredor de ônibus Norte/Sul 1. 

Já na região Sul, para a continuação das obras do corredor de ônibus 2 e 3, uma nova interdição será realizada na pista Bairro/Centro da avenida Independência, no trecho da rua Marechal Rondon até a rua Conde Afonso Celso.   

Rotas alternativas  

Na região Norte, a Transerp orienta aos condutores que vêm da avenida Brasil pela avenida Thomaz Alberto Whately em direção à rodovia Anhanguera que virem à direita na rua Santos, à esquerda na rua Japão, à direita na rua Campinas até acessarem novamente a avenida Thomaz Albertyo Whately. 

No trecho Sul, os condutores que vêm pela avenida Independência em direção à região Central deverão desviar à direita pela rua Marechal Rondon, à esquerda na rua Olavo Bilac, à esquerda novamente na rua Conde Afonso Celso até retornarem à avenida Independência.

Também neste desvio da zona Sul, o condutor poderá seguir em direção à avenida Caramuru ou voltar para a pista Centro/Bairro da avenida Independência em direção ao Jardim João Rossi.  

Obras para instalação dos corredores de ônibus avançam em Ribeirão - Foto: Foto:Guilherme Sircili/CCS



Mais notícias


Publicidade