Publicidade

cotidiano

Dupla é detida por tentativa de incendiar empresa em Ribeirão Preto

A mesma empresa foi alvo de incêndio na última sexta (3), na Vila Albertina, zona Norte da cidade; Polícia Civil deve investigar o caso

| ACidadeON/Ribeirao -

Um botijão de gás e dois galões de gasolina foram apreendidos pela PM (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão Preto)
 

Dois homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (8), suspeitos de tentar incendiar uma empresa de produtos odontológicos, na zona Norte de Ribeirão Preto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. 

A mesma empresa, localizada na rua Camaragibe, Vila Albertina, foi alvo de incêndio na última sexta-feira (3), quando uma casa vizinha ficou parcialmente destruída.  

MAIS: Casa fica parcialmente destruída após incêndio em empresa vizinha

Segundo o soldado Reato, da PM (Polícia Militar), a dupla foi detida por agentes de monitoramento, quando já estava em fuga a um quarteirão do estabelecimento, na Praça dos Trabalhadores.  

Foram apreendidos um botijão de gás, mais dois galões com gasolina.  

"Ao chegar à Central de Polícia Judiciária [CPJ Permanente, o delegado indagou e eles acabaram confessando envolvimento nesse ilícito", afirmou o policial em entrevista à CBN Ribeirão. 

O PM também disse que apenas a gasolina foi espalhada pelo local, mas os agentes de monitoramento conseguiram evitar o incêndio.

Um dos detidos nesta quarta tem passagem policial por crime de furto, de acordo com o PM.   

Ainda não se sabe os detidos nesta quarta têm relação com o incêndio no último dia 3 nem a motivação.

O caso deverá ser registrado na CPJ Permanente, no Centro da cidade, para investigação da Polícia Civil. (Com CBN Ribeirão)

Ocorrência será apresentada na CPJ, no Centro de Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Weber Sian / acidade on)

Mais notícias


Publicidade