Publicidade

cotidiano

Bebê nasce dentro de viatura da PM na região de Ribeirão Preto

Pequena Maria Laura veio ao mundo na madrugada desta segunda (27), em rodovia de acesso a Jardinópolis, quando os pais estavam a caminho de maternidade

| ACidadeON/Ribeirao -

A bebê Maria Laura nos braços da mãe, Kmylla; ao lado, o soldado Wescley (esq.) e o cabo Flávio (Foto: Divulgação / Policia Militar)
 

Uma bebê nasceu dentro de uma viatura da PM (Polícia Militar), no início da madrugada desta segunda-feira (27), em Jardinópolis.  

O cabo PM Flávio Rafael Ferreira disse que o pai da criança estacionou o veículo às margens da rodovia Arthur Costacurta e solicitou apoio à mulher com contrações do parto. Eles estavam a caminho de um hospital em Ribeirão Preto. O soldado Wescley dos Santos Cabral também participou da ocorrência. 

Conforme o cabo Flávio, ao colocar a mulher na viatura para chegar mais rápido ao hospital, as contrações aumentaram a o parto teve de ser realizado no banco traseiro do veículo.  

"A criança, que ganhou o nome de Maria Laura, nasceu saudável, com 2,4 quilos aproximadamente", disse o policial, que é pai de gêmeas.  

"Impossível não lembrar de minhas filhas, cujo parto foi delicado devido a uma gravidez de risco. Poder realizar o parto da Maria Laura foi glorioso, não tenho palavras para expressar", disse o militar, que já havia feito um parto em 2014, em Osasco (SP). 

Após o nascimento da bebê em Jardinópolis, mãe e filha foram conduzidas ao pronto-socorro da cidade.

Mais notícias


Publicidade