Publicidade

cotidiano

Obras de passarela no Centro entram na reta final em Ribeirão

Prefeitura afirma que 95% do trabalho está concluído; Ponte construída sobre o córrego da avenida Jerônimo Gonçalves facilitará o deslocamento de passageiros de ônibus

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Passarela na avenida Jerônimo Gonçalves - Foto: Prefeitura/CCS

Após paralisações e atrasos no cronograma, a passarela que está sendo construída na avenida Jerônimo Gonçalves, região central de Ribeirão Preto, está com 95% das obras concluídas, garantiu, nesta segunda-feira (3) a Prefeitura. O prazo para a inauguração, contudo, não foi informado. 

A ponte visa facilitar o deslocamento de passageiros entre os terminais de ônibus na região do Centro. O investimento na obra é de R$ 386.280,52.    

VEJA TAMBÉM - ONG realiza campanha para ajudar famílias afetadas por chuva na Bahia

A passarela era para ter sido inaugurada no segundo semestre de 2021, mas houve uma mudança no projeto original de acordo com exigência feita pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Artístico e Cultural.  

O órgão determinou que a mureta de proteção mantivesse o mesmo padrão da já existente ao longo da avenida Jerônimo Gonçalves - que é tombada como patrimônio do município -, o que não estava sendo contemplado pelo executivo.   

Avenida Jerônimo Gonçalves - Foto: Divulgação/CCS

Mais notícias


Publicidade