Publicidade

cotidiano

Minaz abre inscrições para audições de novos cantores em Ribeirão

As audições acontecem no final de janeiro para as turmas de adulto popular, adulto lírico, juvenil, pré-juvenil e infantis

| ACidadeON/Ribeirao -

  

Cia. Minaz está com inscrições abertas (Foto: Claudio Frastechi)

A Companhia Minaz, de Ribeirão Preto, está com as inscrições abertas para audições de novas vozes. É a primeira seleção em mais de uma ano. As audições acontecem nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, para selecionar novos integrantes para os corais de adulto popular, adulto lírico, juvenil, pré-juvenil e infantis. 

Os interessados devem se inscrever no site da companhia e as audições serão realizadas presencialmente na própria companhia, no Jardim Paulista. 

Os resultados serão divulgados a partir de 1º de fevereiro. No decorrer da temporada de 2022 da Cia. Minaz, os corais infantis, juvenis e adultos terão ensaios e aulas, além de participações em concertos, óperas, musicais e música sacra.   
 
A Cia. Minaz está realizando uma temporada de oficinas de férias para professores, regentes e monitores, com renomados profissionais da música como: André Hosoi, Mateus Corusse, Thelma Chan, Alexandre Zilahi, Mauro Chantal, Vânia Pajares e Abel Rocha. As Oficinas acontecerão até o início de fevereiro.

Mais informações pelo telefone 16 39412722. 

SERVIÇO
Evento: Audições Cia. Minaz temporada 2022
Dias das audições: 27 de janeiro - às 19 e 20 horas
28 de janeiro - às 19 e 20 horas
29 de janeiro - às 10 e 11 horas
Local: Rua Carlos Chagas, 259 Jd. Paulista
Informações: (16) 3941.2722
Inscrições pelo site: www.minaz.com.br

Mais notícias


Publicidade