Publicidade

cotidiano

Idosa morre ao ser atropelada em bairro da zona Oeste de Ribeirão

O acidente foi na tarde desta sexta-feira (21) no cruzamento das ruas Bartolomeu Gusmão e Paraíso no bairro Vila Tibério; Vitima tinha 85 anos

| ACidadeON/Ribeirao -

Idosa morre atropelada na Vila Tibério em Ribeirão - Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão

Uma idosa de 85 anos morreu após ser atropelada por um carro na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto.   

Segundo uma testemunha ouvida pela rádio CBN Ribeirão, o motorista do veículo (Ônix prata) estava vindo pela rua Bartolomeu Gusmão, foi virar na rua Paraíso e acabou atropelando a mulher. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu o local. O motorista do Onix parou para prestar socorro à senhora.   

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima será encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal da cidade.

A Transerp informou que foi interditada a rua Paraíso com a Santos Dumont (dois quarteirões antes do acidente) para o desvio do trânsito. A Polícia Militar (PM) dá apoio no local. 

VEJA TAMBÉM - Polícia Civil apreende em Ribeirão mais de R$ 500 mil em drogas

Publicidade