Publicidade

cotidiano

Encomendas são roubadas durante entregas em Ribeirão Preto

Uma carga do Mercado Livre foi roubada na manhã desta terça (25), na zona Leste de Ribeirão Preto; Baep conseguiu recuperar os produtos

| ACidadeON/Ribeirao -

Roubo aconteceu na manhã desta terça-feira (25) (Foto: divulgação/Baep)
 
Agentes do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) recuperaram um veículo que fazia a entrega de encomendas e que foi roubado em Ribeirão Preto, nesta terça-feira (25).  

Segundo a polícia, o autor do crime é suspeito de ter realizado outra ação do tipo no último dia 6 de janeiro. O veículo do Mercado Livre realizava entregas de encomendas nesta manhã, quando foi roubado, na rua Conselheiro Carrão, no Jardim Zara, na zona Leste de Ribeirão Preto.  

Os policiais encontraram a mercadoria em uma caçamba e em uma residência na rua Maria Cândida, no mesmo bairro. Já o furgão que realizava as entregas, foi encontrado abandonado pelos policiais na rua Clemente Bartolomucci.  

Segundo o Baep, o suspeito de ter cometido o crime seria o morador do imóvel. Ele foi identificado pelas vítimas do crime por meio de fotografias, mas não foi localizado pela polícia. De acordo com os policiais do Baep, ele já respondeu por outros crimes na Justiça.  

O veículo e os produtos apreendidos foram levados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão Preto, onde foi registrado um boletim de ocorrência e o furgão e os produtos serão devolvidos para as vítimas. O Mercado Livre ainda não se posicionou sobre a ocorrência. 

Mais notícias


Publicidade