Publicidade

cotidiano

Acidente com caminhão deixa motociclista ferido no Centro de Ribeirão

Acidente foi na tarde desta terça-feira (25), na avenida Jerônimo Gonçalves; Vítima de 21 anos foi levada para o HC-UE

| ACidadeON/Ribeirao -

Motociclista é socorrido com ferimentos graves após acidente no Centro de Ribeirão - Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão

Um motociclista teve ferimentos graves após se envolver em um acidente com caminhão, na tarde desta terça-feira (25), na avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro de Ribeirão Preto.  

A vítima de 21 anos foi socorrida por equipes do Samu, Bombeiros e do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências). O médico do Grau Leandro Mota disse em entrevista à rádio CBN Ribeirão que o rapaz estava consciente e orientado, porém com uma fratura grave em uma das pernas com perda óssea importante.  

Por esse motivo, os socorristas levaram mais tempo para poder fazer a imobilização com segurança antes de transferi-lo ao hospital. "Foi feita toda a imobilização do membro (...) tem que ser feito de uma forma cuidadosa, justamente porque pode haver rupturas de vasos importantes ali, e aí a gente pode até ocasionar uma parada cardiorrespiratória, então por isso a gente tem que tomar cuidado e fazer bem devagar", explicou.    

A vítima foi encaminhada para o HC-UE (Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência), onde deve passar por cirurgia. As causas do acidente ainda deverão ser apuradas. (com CBN Ribeirão) 


Mais notícias


Publicidade