Publicidade

cotidiano

Bloco Califórnia ainda estuda nova data para evento em Ribeirão

Por conta do aumento de casos de covid-19 e gripe e das determinações municipais a organização do evento adiou a festa que seria em 19 de fevereiro

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Edição do Bloco Califórnia há dois anos (Foto: Divulgação)
Edição do Bloco Califórnia há dois anos (Foto: Divulgação)

O Bloco Califórnia, evento de carnaval que atrai uma multidão de pessoas de Ribeirão Preto e região, ainda estuda uma nova data para a realização da edição 2022 do evento. O Bloco estava previsto para acontecer no dia 19 de fevereiro, mas o adiamento foi comunicado por meio das redes sociais da festa devido ao aumento de casos de covid-19 e de gripe. 

A organização do evento comunicou, também nas redes sociais, que segue as determinações do Decreto Municipal, publicado no dia 11 de janeiro, que, entre outras coisas, limitou a capacidade de shows em até 700 pessoas.

Para aqueles que já garantiram o ingresso, a organização do Bloco informou ele continua válido para a nova data. Também será oferecida uma política de reembolso, que será divulgada junto da nova data.

Outro evento 

O Arena Folia, outro bloco de carnaval marcado para Ribeirão Preto, também foi adiado. Esse evento, porém, está remarcado para o dia 12 de março de 2022 (clique aqui para ver mais).

Para quem já havia garantido o ingresso,  o Arena Folia organização informou a entrada antiga será válida para a nova data. Para mais informações, a organização disponibiliza o Whatsapp 16 99325 2610. 
 
São Paulo e Rio de Janeiro 
 
No último final de semana, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro anunciaram o adiamento dos desfiles das escolas de samba de 2022. O evento não vai mais acontecer no carnaval (entre 21 e 26 de fevereiro). Os desfiles ficaram para os dias 22 e 23 de abril. 
 



Mais notícias


Publicidade