Publicidade

cotidiano

Avenida de Ribeirão tem acesso interditado; Veja as alternativas

Segundo a Transerp, o bloqueio do acesso da avenida Itatiaia pela Independência acontece por conta de obras

| ACidadeON/Ribeirao -

Interdição do acesso da avenida Itatiaia pela Independência (Foto: Transerp)
 
A Transerp, empresa que gerencia o trânsito em Ribeirão Preto, informou que o acesso à avenida Itatiaia pela avenida Independência será interditado, nesta quinta-feira (27) - veja o mapa abaixo. O bloqueio ocorre por conta das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3.  

A empresa orienta que os motoristas que estiverem na avenida Independência na pista Centro/Bairro em direção à avenida Itatiaia, no sentido avenida Caramuru, deverão:  

- virar à direita na rua José Leal, à direita na rua Marechal Deodoro e à esquerda na avenida Itatiaia seguindo ao destino desejado.  

Já quem estiver na avenida Itatiaia - antes de acessar à avenida Independência - e pretende seguir em direção à avenida Caramuru, deve:  

- virar à esquerda na avenida Independência, virar à direita na rua José Leal, à direita na rua Marechal Deodoro e à esquerda na rua Itatiaia, seguindo ao destino desejado.
Os condutores que estiverem na avenida Independência na pista Centro/Bairro, em direção à avenida Presidente Vargas, deverão:  

- virar à direita na rua José Leal, à direita na rua Marechal Deodoro e à esquerda na rua Itacolomi.  

Segundo a Transerp, agentes civis de Trânsito serão enviados até o local para o monitoramento dos serviços para garantir a segurança e orientação necessárias aos motoristas e pedestres na região.
 

Fonte: Transerp

Publicidade