Publicidade

cotidiano

Populares afirmam que cruzamento é perigoso e pedem semáforo em Ribeirão

Em menos de 2 meses, foram 2 capotamentos de veículos na esquina das ruas Camilo de Mattos e Atibaia, no Jardim Paulista; Transerp diz que avalia adequar a sinalização

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Populares afirmam que o cruzamento das ruas ruas Camilo de Mattos e Atibaia, no Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto, oferece perigo e pedem um semáforo ou lombada no local. Nesta terça-feira (10), um carro capotou após uma batida com outro veículo. Em março deste ano, um acidente semelhante envolveu outros dois automóveis na esquina.

"Aqui já presenciei uns dez acidentes. Precisaria de um semáforo ou lombada. Eu trabalho neste cruzamento há 22 anos e é muito perigoso", disse a comerciante Maria Aparecida da Silva. 

"A cada dois ou três dias tem acidente aqui, por isso precisa de um semáforo. Em locais que não é necessário há esse tipo de sinalização", reclamou o zelador Cornélio Francisco da Silva, que trabalha há 42 anos em um prédio vizinho. 

No dia 19 de março deste ano, uma caminhonete também capotou no cruzamento das ruas Camilo de Mattos e Atibaia, depois de uma batida com um carro. Um casal e uma criança que estavam na caminhonete saíram ilesos, assim como os ocupantes do outro veículo. 

Na colisão desta segunda também não houve feridos. As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil.   

O que diz a Transerp

A Transerp informou, por meio de nota de imprensa, que avalia a necessidade de adequação da sinalização existente no cruzamento das ruas ruas Camilo de Mattos e Atibaia. A preferencial é para o motoristas que está pela rua Camilo de Mattos.

"O cruzamento está sinalizado, devendo os condutores respeitarem a sinalização de trânsito e o limite de velocidade a fim de se evitar acidentes", ressaltou a empresa. (Com CBN Ribeirão)

Carro capotou após batida em cruzamento de Ribeirão Preto (Imagem: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)

Mais notícias


Publicidade