Publicidade

cotidiano

Acidente na Anhanguera matou caminhoneiro e deixou esposa ferida

Casal ficou preso nas ferragens após capotamento nesta terça, em São Simão, na região de Ribeirão Preto; Passageira sofreu ferimentos graves e foi socorrida

| ACidadeON/Ribeirao -



O acidente ocorrido na rodovia Anhanguera (SP-330), em São Simão, matou um caminhoneiro e deixou a esposa dele gravemente ferida, segundo informações apuradas pelo Grupo EPTV.

O casal ficou preso às ferragens do veículo após o capotamento, na manhã desta terça-feira (10), no quilômetro 268 da via. A informação é do tenente do Corpo de Bombeiros Fábio Rissato. 
 
VEJA TAMBÉM: Obras na Dom Pedro causam lentidão no trânsito em Ribeirão

Conforme apurado, o motorista morreu ainda no local, enquanto a passageira acabou sendo levada ao HC-UE (Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência), no Centro de Ribeirão.

"Com apoio de nossos médicos, foi constatado que o motorista já estava em óbito, e a passageira ainda estava presa pela parte do tórax. Foi feito um trabalho bastante delicado, de aproximadamente 30 minutos, para fazer a suspensão da cabine", explicou Rissato em entrevista à rádio CBN Ribeirão.

Ainda de acordo com o tenente, o caminhoneiro perdeu o controle da direção do veículo e invadiu o canteiro central. Na sequência, o caminhão capotou em função de um desnível.

O veículo transportava sódio e seguia no sentido interior. Ainda há interdição de ambas as faixas no sentido interior-Capital, informou a ViaPaulista, concessionária responsável pelo trecho.   

As vítimas não tiveram as identidades divulgadas, e o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. 
 
 

Capotamento ocorreu na manhã desta terça, em São Simão (Foto: Divulgação / Redes sociais)

Mais notícias


Publicidade