Publicidade

cotidiano

Rodovia Machado SantAnna tem faixa liberada após acidente

Acidente entre caminhões aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (11), em Ribeirão Preto; Uma pessoa morreu e outros três ficaram feridos

| ACidadeON/Ribeirao -

Acidente envolveu carreta e dois caminhões na Machado Santana - Foto: Divulgação
 

A concessionária Arteris ViaPaulista informou por volta das 21h, que o trânsito começou a ser liberado na rodovia Antônio Machado SantAnna pela faixa da esquerda, após o acidente que matou um motorista na tarde desta quarta-feira (11) em Ribeirão Preto.  

De acordo com informações apuradas no local, uma carreta que seguia sentido Araraquara-Ribeirão Preto colidiu na traseira de um caminhão na altura do km 5. Com o impacto, o motorista do veículo atingido acabou prensado contra outro caminhão e morreu na hora. 

Já o motorista da carreta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ribeirão Preto. Não há informações sobre seu estado de saúde. Outras duas pessoas também ficaram feridas. 

A Polícia Militar Rodoviária e equipes de apoio da concessionária estiveram no local. Toda a área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e retirada dos veículos. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser averiguadas pela Polícia Civil.  

Trânsito  

A pista Norte ficou completamente interditada e houve congestionamento logo após o acidente, informou a concessionária. 

O trânsito só começou a desafogar depois que os motoristas foram orientados a pegar um desvio, na alça de acesso para o distrito de Bonfim Paulista, para seguir viagem. 

O outro lado da pista sentido Sul também chegou a registrar lentidão, por causa de motoristas 'curiosos' que reduziram a velocidade dos carros para olharem o acidente. 

Acidente na Rodovia Antônio Machado SantAnna - Foto: Divulgação


Mais notícias


Publicidade