Publicidade

cotidiano

Rua Lafaiete tem interdição no acesso à Independência em Ribeirão

Bloqueio teve início na manhã desta quinta (12) devido à sequência das obras do corredor de ônibus

| ACidadeON/Ribeirao -

Acesso à avenida Independência a partir do cruzamento das ruas Lafaiete e Floriano Peixoto está bloqueado (Foto: Divulgação / Transerp)
 

O acesso à avenida Independência a partir do cruzamento das ruas Lafaiete e Floriano Peixoto foi interditado na manhã desta quinta-feira (12), em Ribeirão Preto, devido às obras do corredor de ônibus Norte-Sul. 

A Transerp orienta aos condutores que estiverem na rua Lafaiete em direção à Vila Seixas, onde está a sede da GCM (Guarda Civil Metropolitana), devem virar à direita na rua Floriano Peixoto, à esquerda na rua Campos Sales, à esquerda na rua Olavo Bilac até retomar à Lafaiete para seguir o destino desejado.  

Ainda conforme a empresa, o acesso ao quarteirão da Lafaiete com a rua Olavo Bilac será local, somente para moradores e comerciantes.  

Com o bloqueio, um trecho da pista da Independência em direção à avenida Francisco Junqueira terá somente uma faixa de  aberta para o tráfego de veículos. 

A Transerp pede aos condutores para que reduzam a velocidade a fim de evitar acidentes. Agentes de trânsito deverão monitorar os serviços com o objetivo de garantir a segurança viária na região. 

Mais notícias


Publicidade