Publicidade

cotidiano

Cantinho do Céu desmente boatos de fechamento em Ribeirão

Rumores davam conta de que hospital estaria fechando as portas em Ribeirão Preto; Instituição atende pessoas com paralisia cerebral há quase 40 anos

| ACidadeON/Ribeirao -

O Cantinho do Céu aposta no contato e no carinho para ajudar os pacientes com paralisia cerebral (Foto de arquivo: acidade on)
O coordenador de projetos do Cantinho do Céu, Edno Júnior, desmentiu boatos de fechamento do hospital, em Ribeirão Preto.

Os rumores davam conta de que a instituição filantrópica, que atende pessoas com paralisia cerebral, estaria fechando as portas após 39 anos. 
 
VEJA TAMBÉM: Erupção polar histórica? Entenda a onda de frio que está chegando

De acordo com Júnior, o que acontece é que, recentemente, o hospital passou por uma mudança na diretoria.

"É uma denúncia caluniosa. Nosso presidente agora é outro, o Paulo Batista. Só tivemos mudanças na diretoria. Estamos com todas as contas em dia", disse o representante do hospital à seção ON Explica.

O coordenador também afirmou que não houve demissões nos últimos dias. "Para você ter ideia, estamos com três médicos e oito enfermeiros. Nossa equipe multidisciplinar cresceu e está excelente", contou.

Atualmente, 54 pacientes são atendidos no hospital. A faixa etária é de 0 a 35 anos.

Ajuda

A instituição arrecada itens como alimentos não perecíveis, roupas e até móveis. O endereço para entrega é a rua Rio Verde, 357, Vila Albertina. Já quem quiser contribuir financeiramente, pode recorrer aos seguintes métodos:

PIX

Razão social: Cantinho do Céu Hospital da Retarguada
Agência: 6504-8
Conta corrente: 105715-4
CNPJ: 51.820.785/0001-80

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

*Banco do Brasil
Agência: 6504-8
Conta corrente: 105715-4

Para mais informações, ligue: (16) 3622-0853 
  

Mais notícias


Publicidade