Publicidade

cotidiano

Ribeirão tem média de 5 batidas de veículos contra postes por semana

Levantamento da CPFL aponta que acidentes tiveram alta de 64% nos últimos 4 meses; Motociclista morreu após colisão na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Carro ficou com a frente destruída após acidente em fevereiro, na zona Leste (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

Um balanço divulgado pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) aponta que, entre janeiro e abril, Ribeirão Preto teve média de cinco batidas de veículos com postes. Ao todo, foram 87 casos no período, indica levantamento.

A alta em comparação ao quadrimeste do último ano foi de 64,1%. Na ocasião, a companhia registrou 53 casos. Vale ressaltar que, à época, Ribeirão convivia com medidas de restrição à Covid-19, o que diminuiu o tráfego de veículos pela cidade.

Outros municípios

Ainda segundo a CPFL, a alta em Franca foi ainda maior, saltando de 24 ocorrências para 41 - crescimento de 70,8%. Já em Barretos, os acidentes mais do que dobraram, saindo de 14 para 29 nos últimos quatro meses.

Fatal

Em 27 de março, um motociclista morreu após colidir com um poste na rotatória entre as avenidas Patriarca e Primeiro de Maio, na Vila Virgínia, zona Oeste. A vítima, de 29 anos, chegou a ser socorrida ao HC (Hospital das Clínicas), mas não resistiu. 
  
 
Poste de energia (Imagem: Reprodução / EPTV)

Mais notícias


Publicidade