Publicidade

cotidiano

Van que atropelou e matou pedestre levava paciente cadeirante do HC

Veículo da Prefeitura de Batatais atingiu João do Nascimento, de 56 Anos, no Anel Viário Norte de Ribeirão Preto; Causas deverão ser apuradas

| ACidadeON/Ribeirao -

Acidente ocorreu no Anel Viário Norte de Ribeirão (Foto: Divulgação / Redes sociais)
A van que atropelou e matou um pedestre no Anel Viário Norte (rodovia Alexandre Balbo, SP-328), em Ribeirão Preto, levava um paciente cadeirante do HC (Hospital das Clínicas) e o acompanhante dele, além do motorista. Apesar do susto, eles não se feriram, informou a Prefeitura de Batatais, responsável pelo veículo. 
 
VEJA TAMBÉM: Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar a mulher e fugir com filho

Na noite desta segunda-feira (16), a van atingiu o homem no quilômetro 332 da via, sentido Norte. A vítima já foi identificada (veja abaixo).

Apesar do susto, os passageiros e motorista não se feriram, segundo a prefeitura.

Ainda de acordo com as informações, o paciente está em tratamento quimioterápico. A van tinha acabo de sair do hospital e estava retornando a Batatais. "Outra ambulância da rede municipal buscou os passageiros para terminar o transporte até Batatais", afirmou a prefeitura.

Identificação

A vítima do atropelamento foi identificada como João do Nascimento, de 56 anos. Ele morreu ainda no local. O homem era natural de Garanhuns, no Pernambuco, e faria aniversário em julho. 
 
 
João do Nascimento tinha 56 anos (Imagem: Divulgação)

Publicidade