Publicidade

cotidiano

Obras de mobilidade interditam trechos da Avenida Independência

Bloqueios estão programados para acontecer nesta quarta-feira (18) em dois locais da via; Transerp divulgou rotas alternativas

| ACidadeON/Ribeirao -

Avenida Independência, em Ribeirão Preto (Foto: Alexandre de Azevedo/CCS Ribeirão)
  

Com o andamento das obras de mobilidade urbana, dois trechos da avenida Independência, na zona Sul de Ribeirão Preto, serão interditados nesta quarta-feira (17), informou a Transerp.  

De acordo com a empresa que gerência o trânsito da cidade, os bloqueios ocorrem no acesso à rua Prudente de Morais e no quarteirão entre a rua Bernardino de Campos até a avenida Nove de Julho. 

Por se tratar de um trecho com grande fluxo de veículos, sobretudo nos horários de picos, a Transerp pede atenção redobrada aos motoristas e disse que haverá uma equipe e agentes civis de Trânsito monitorando os trabalhos no local. 

Rotas alternativas   

Bloqueio à rua Prudente de Morais - Os motoristas que estiverem na rua Prudente de Morais em direção a região do Shopping Santa Úrsula, deve a virar à direita na rua Olavo Bilac, à esquerda na rua Florêncio de Abreu, à esquerda na avenida Independência, à direita para retomar à rua Prudente de Morais. 

O acesso ao cruzamento da rua Prudente de Morais e a rua Olavo Bilac será local, somente para moradores e comerciantes. Com o bloqueio, um trecho da pista da Independência em direção à avenida Francisco Junqueira estará com apenas uma faixa de rolagem aberta para o tráfego de veículos.  

Rota alternativa para desvio de interdição na avenida Independência com a rua Prudente de Morais - Foto: Divulgação/CCS

Bloqueio entre Bernardino e Nove de Julho - Os motoristas que estiverem na avenida Independência em direção ao Jardim João Rossi devem virar à direita na rua Rui Barbosa, à esquerda na rua Floriano Peixoto, à esquerda na avenida Nove de Julho, à direita na avenida Independência e seguir o destino desejado. 

Já os motoristas que vêm da Independência e querem acessar a avenida Presidente Vargas, a recomendação é virar à direita na rua Rui Barbosa, à esquerda na rua Floriano Peixoto, à esquerda na rua João Penteado até acessar a Vargas.  

O acesso ao cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Independência será local, somente para moradores e comerciantes. O mesmo formato de acesso restrito será no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva com a rua Floriano Peixoto. 

Rota alternativa para desvio na região da Independência com a rua Bernardino de Campos - Foto: Divulgação/CCS

Publicidade