Publicidade

cotidiano

Batida entre carro e ônibus deixa 2 feridos no Centro de Ribeirão

Colisão ocorreu na manhã desta quarta (18), no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Barão do Amazonas; vítimas foram socorridas

| ACidadeON/Ribeirao -

Com impacto, carro foi parar em cima da calçada (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)

Atualizada às 10h24 

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (18), após a batida de um carro e um ônibus do transporte coletivo, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Barão do Amazonas, no Centro de Ribeirão Preto.  

O Corpo de Bombeiros fez o socorro de uma das vítimas que estava no carro. O sargento Carlos Alberto disse que ela tinha quadro estável de saúde e apresentava dores nas costas. "A retirada em ângulo zero, como nós chamamos, preserva melhor a coluna da vítima e não necessita de tanta pressa", disse o bombeiro.  

A outra vítima seguia no coletivo e foi socorrida por uma equipe do Samu, porém não há informações sobre o estado de saúde dela. Com o impacto, o carro foi parar na calçada. Uma faixa da rua Rui Barbosa permanece interdita para a retirada do veículo.  

No cruzando há semáforo e as causas da batida ainda deverão ser apuradas. Veja abaixo, vídeo do local do acidente.

O que diz o Consórcio PróUrbano

O Consórcio PróUrbano, grupo concessionário do transporte coletivo de Ribeirão Preto, informou, por meio de nota, que havia 15 passageiros no ônibus da Linha 203 - Ribeirânia e que uma passageira foi atendida pelo Samu. 

Os demais passageiros seguiram viagem em outro ônibus providenciado pela empresa. "De acordo com o motorista e confirmado pelas nossas câmeras internas, o motorista do Sandero cruzou o sinal vermelho e bateu contra o ônibus", disse a nota do consórcio. (Com CBN Ribeirão) 

 


Publicidade