Publicidade

cotidiano

Morre motociclista arremessado após ser atingido por carro na região

Acidente foi na tarde da última segunda-feira (26) em Franca; Vitima teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

| ACidadeON/Ribeirao -


Morreu na madrugada desta quinta-feira (26), o motociclista que bateu de frente com um carro em frente ao condomínio onde ele morava em Franca, a 90 quilômetros de Ribeirão Preto. O acidente foi na tarde da última segunda-feira (23), no Jardim Nossa Senhora das Graças.  

De acordo com a família, o enterro será realizado nesta sexta-feira (27), às 10h, no cemitério Santo Agostinho. A vitima havia sido socorrida para o Hospital Santa Casa com fraturas nas pernas, braços e traumatismo craniano. O acidente foi registrado por câmeras de segurança. As cenas são fortes. 

O acidente

De acordo com as imagens, o motociclista atravessava a rua Benedicto Eurico do nascimento para entrar no condomínio, quando houve a colisão com o veículo que vinha no sentido contrário. 

Com a batida, o homem foi arremessado longe e caiu bruscamente no chão. O motociclista trabalhava como operador de prensa e estava chegando em casa, conforme apuração da reportagem da EPTV. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Motociclista bate de frente com carro em frente a condomínio em Franca - Foto: Divulgação/redes sociais

Publicidade