Publicidade

cotidiano

Multinacional seleciona jovens recém-formados na região de Ribeirão

A chinesa LongPing High-Tech está com inscrições abertas para a terceira edição do Programa de Talentos; Candidatos tem até o dia 31 de maio para enviar os currículos

| ACidadeON/Ribeirao -

Multinacional seleciona jovens recém-formados na região de Ribeirão - (Foto: Divulgação)
A LongPing High-Tech, multinacional chinesa de sementes, que conta com unidades em Jardinópolis e Cravinhos, na região de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para o Programa de Talentos 2022. O programa recruta jovens graduados entre os anos de 2020 e 2022 para atuarem em diversas áreas da companhia. 

Esta é a terceira edição do Programa que oferece oportunidades para as áreas de Qualidade, Operações de Planta, Operações de Campo, Engenharia, Supply Chain, Semente Básica, Melhoria Contínua, TI, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Marketing Forseed. 

A LongPing possui escritórios administrativos, plantas industriais, laboratórios e centros de pesquisa. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de maio pelo site do Programa de Talentos [clique aqui]. O contrato com a empresa é de um ano e o selecionado terá direito a uma série de benefícios - veja mais informações abaixo. 

Requisitos

De acordo com a companhia, além da serem recém-formados, os candidatos devem ter disponibilidade para viagens, inglês a partir do nível intermediário e Excel avançado. As vagas e os locais de atuação serão preenchidos, de acordo com o perfil de cada candidato. 

Além de Cravinhos e Jardinópolis, existem oportunidades São Paulo e Votuporanga, no Estado de São Paulo; Araguari e Paracatu, em Minas Gerais; Sorriso e Primavera do Leste, em Mato Grosso; e Rolândia, no Paraná.  Em Cravinhos e Jardinópolis o trabalho é presencial. 

Como é o programa 

Os jovens que ingressarem no programa irão desenvolver suas atividades ao longo de um ano, transitando por todas as funções dentro da área na qual ingressar. Eles também contarão com projeto funcional, mentoria, interação multicultural e jornada de desenvolvimento.  

Para os candidatos selecionados, a empresa disse que vai oferecer durante o período de contratação, convênio médico, odontológico e farmácia, previdência privada, seguro de vida, participação sobre lucros e resultados (PLR) e vales alimentação e transporte.  

VEJA TAMBÉM - Faculdade de Ribeirão Preto oferece exames gratuitos à população

Publicidade