Publicidade

cotidiano

Trânsito terá duas interdições nesta segunda em Ribeirão Preto

Os bloqueios estão previstos para as avenidas Saudade e Meira Júnior devido ao andamento das obras dos corredores de ônibus

| ACidadeON/Ribeirao -

Avenida Meira Júnior, em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação / Transerp)
 

O trânsito de Ribeirão Preto tem duas interdições previstas a partir desta segunda-feira (20) devido à construção dos corredores de ônibus. 

Segundo a Transerp, um dos pontos de interdição será o cruzamento da rua Antônio Milena com a avenida Saudade, nos Campos Elíseos, zona Norte. 

MAIS NOTÍCIAS 

Veja a previsão do tempo para esta semana em Ribeirão Preto 

Mega-Sena premia 29 apostas em Ribeirão Preto; Veja números

O motorista que vem pela rua Antônio Milena para acessar a Saudade terá que virar à direita na rua São Paulo e à esquerda na rua Humberto de Campos para retornar à avenida Saudade.

Já para quem trafega pela avenida Saudade, tanto no sentido bairro-Centro quanto no sentido Centro-bairro haverá a via estreitada para uma faixa em cada sentido. O acesso à rua Antônio Milena a partir do cruzamento com a rua São Paulo e o acesso à Travessa Esmeralda a partir da rua São Paulo será permitido somente para moradores e comerciantes.   

(Divulgação / Transerp)

Outra interdição

A outro ponto de bloqueio será na avenida Meira Júnior, da rua Henrique Dumont até a rua Camilo de Matos, na pista Centro-bairro, em direção à avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, no Jardim Paulista, zona Leste.

Com esta interdição, quem vem pela avenida Meira Júnior para acessar a rotatória da Praça da Bíblia deverá virar à direita na rua Henrique Dummont, à esquerda na rua Albuquerque Lins, à esquerda na rua Camilo de Matos para assim acessar novamente a Meira Júnior. 

A Transerp, porém, não informou os horários previstos para início dos bloqueios, apenas que poderá adiar de acordo com as condições do clima.  

A empresa afirma que irá manter uma equipe de agentes de trânsito para monitorar o andamento dos serviços das duas interdições, a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região.  

(Divulgação / Transerp)

VEJA MAIS 

Saiba o motivo de Ribeirão Preto ser a 'Califórnia Brasileira'

Publicidade