Aguarde...

cotidiano

Veículos clandestinos de transporte escolar são apreendidos em Ribeirão Preto

Van e perua que atendiam alunos do Complexo Ribeirão Verde não tinham autorização da Transerp

| ACidade ON

Carlos Natal / CCS
Van apreendida durante fiscalização de transporte escolar clandestino; veja mais fotos na galeria (foto: Carlos Natal / CCS)

 

Dois veículos clandestinos de transporte de estudantes foram apreendidos durante uma fiscalização de rotina, pela Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão, e pela Polícia Militar. A van e uma perua atuavam no Complexo Ribeirão Verde.

O diretor de transporte da Transerp, José Mauro de Araújo, diz que os pais de alunos devem ficar atentos no momento de contratar o serviço de transporte escolar.

VEJA FOTOS

“A fiscalização é feita durante todo o ano letivo e visa, principalmente, a segurança de crianças e adolescentes, na medida em que tiramos de circulação veículos não autorizados. É bom lembrar que os pais, para contratarem o serviço, devem verificar se o veículo e o condutor possuem documento de permissão expedido pela Transerp”, orienta.

Ribeirão Preto conta hoje com 208 permissões cadastradas para o transporte de estudantes.

Denúncias
As denúncias de veículos clandestinos prestando serviço remunerado de transporte de passageiros devem ser registradas junto à Transerp pelo telefone 3934-9531.

Carlo Natal / CCS
Dois veículos foram apreendidos pela Prefeitura de Ribeirão Preto; veja mais fotos na galeria (foto: CCS)

 

 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON