Mulher é parada por bandidos em avenida e tem carro roubado

Os ladrões ameaçaram atirar na vítima se ela não entregasse veículo, na zona Norte de Ribeirão

    • ACidadeON
    • Da reportagem

Renato Lopes / Especial

 

Dois assaltantes de moto abordaram e roubaram uma mulher que seguia de carro pela avenida Luís Galvão César, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (15).

Segundo o que a vítima de 40 anos relatou no boletim de ocorrência, os criminosos armados e em uma moto pararam ao lado do carro e anunciaram o assalto. Os suspeitos ameaçaram atirar se a mulher não parasse o veículo.

Ações ousadas de bandidos são nova ameaça no trânsito

A vítima parou e saiu do carro. O garupa desceu da moto, assumiu a direção do veículo e fugiu em seguida. Ninguém foi preso até o momento.

Desde o mês passado, pelo menos sete casos do tipo foram registrados em Riebirão Preto. A Delegacia Seccional de Policia de Ribeirão Preto, respondeu, por meio de nota, que os casos estão sendo investigados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

A Polícia Militar aconselha, em um manual de segurança, que o motorista desconfie de pequenas batidas, especialmente caso suspeite que tenham sido provocadas.

Nestes casos é indicado que o motorista não pare o veículo, especialmente à noite, em locais isolados, mal iluminados e de pequena circulação de pessoas e veículos. Além disso a PM indica que dirijam com os vidros fechados e portas travadas, principalmente durante as paradas. (Colaboração: Gabriela Couto)


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.