Se divertir com descontos e benefícios? É possível!

Clube do Assinante A Cidade, oferecido aos assinantes do jornal, é parceiro também na hora de buscar entretenimento em Ribeirão

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Divulgação / Patrick Lazic
Clube do Assinante oferece 30% de desconto na apresentação do Cirque Éloize (Foto: Divulgação / Patrick Lazic)

 

Notícias e descontos. Informações e benefícios. Pode parecer improvável, mas por que não unir o útil ao agradável? No Clube do Assinante A Cidade, isso é possível!

Em um mês com uma vasta programação cultural, o jornal A Cidade traz oportunidades exclusivas e ajuda o leitor a aliar diversão e benefícios, de circo a cinema.

Se o objetivo é conferir um filme, que tal o Cinemark? Indo ao cinema e comprando o ingresso, você ganha outro sem nenhum valor adicional. A promoção é válida de segunda a quarta-feira - exceto feriados - e salas 3D e XD não participam.

Já para os amantes do circo, os assinantes do jornal A Cidade ganham 30% de desconto na compra de até dois ingressos do Cirque Éloize. Com mais de 20 anos de história e uma das mais inovadoras expressões do circo contemporâneo, o Cirque Éloize apresenta o espetáculo “Cirkopolis” no Theatro Pedro II no dia 26 de setembro.

E se você estava pensando em ir ao teatro, o Clube do Assinante oferece 50% de desconto em não só uma, mas duas peças que passarão por Ribeirão durante o mês.

No dia 22, o musical “Eu não posso lembrar que te amei” chega ao Pedro II para contar a história dos artistas Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Dos tempos do Trio de Ouro, nas décadas de 1930 e 40, quando formavam um casal, ao famoso duelo musical no começo dos anos 1950, que marcou a carreira da dupla, depois que ela se separou, o espetáculo conta com alguns dos maiores sucessos da música popular brasileira – “Ave Maria do Morro”, “Tudo acabado”, “Errei, sim” - para traçar o caminho de uma história cheia de paixão.

E para o dia 23, é dia de “Cinco homens e um segredo”, um retrato de como o ser humano e a própria sociedade definem a masculinidade. Os personagens José Carlos, Luiz Orlando, Jorge Alberto, Ricardo e Mário em reuniões de autoajuda para indivíduos com pênis pequeno.

Assine e ganhe

Para participar do Clube do Assinante e ganhar esses e outros benefícios, é simples: só assinar o jornal A Cidade. Clique aqui para se inscrever e também tirar dúvidas sobre o serviço.

Divulgação / Carlos Costa
Ingressos para 'Eu não posso lembrar que te amei', apresentada em Ribeirão Preto no dia 26 de setembro, também terá desconto aos assinantes (Foto: Divulgação / Carlos Costa)

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.