ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Veja os falecimentos desta terça-feira em Ribeirão Preto

ACidade ON divulga o obituário do dia

| ACidadeON/Ribeirao

Thomas Wolter / Pixabay

 

Sr. Carlos Ribeiro dos Santos
Nascimento: 26/10/1948 Falecimento: 10/12/2017
Era casado com a Sra. Izildinha Festucci dos Santos. Deixa filhos e netos. Recebeu as últimas homenagens no Velório Municipal de Bonfim Paulista. Foi sepultado na tarde do dia 10, no Cemitério Municipal de Bonfim Paulista. A Família externa sua gratidão pelas manifestações de carinho e pesar. Prever Funerária Campos Elíseos.

Sra. Enilde Fabio Nunes
Nascimento: 7/7/1933 Falecimento: 11/12/2017
Era casada com Sr. Ivo Nunes. Deixa filhos, netos e bisnetos. Recebeu as últimas homenagens no Memorial Campos Elíseos, rua Fernão Sales, 1.287, sala Topázio. Foi sepultada na tarde de ontem no Cemitério da Saudade. A Família externa sua gratidão pelas manifestações de carinho e pesar. Prever Funerária Campos Elíseos.

Sra. Luzia de Marchi
Nascimento: 9/5/1911 Falecimento: 10/12/2017
Deixa filhos e netos. Recebeu as últimas homenagens no Memorial Campos Elíseos, rua Fernão Sales, 1.287, sala Diamante. Foi sepultada na tarde do dia 10 no Cemitério da Saudade. A Família externa sua gratidão pelas manifestações de carinho e pesar. Prever Funerária Campos Elíseos.

Sra. Maria Aparecida Cruz
Nascimento: 2/6/1945 Falecimento: 10/12/2017
Deixa filha e netos. Recebeu as últimas homenagens no Memorial Campos Elíseos, rua Fernão Sales, 1.287, sala Topázio. Foi sepultada na manhã de ontem no Cemitério da Saudade. A Família externa sua gratidão pelas manifestações de carinho e pesar. Prever Funerária Campos Elíseos.

Sra. Mafalda Lagamba
Faleceu na noite do último domingo em nossa cidade a Sra. Mafalda Lagamba. Contava com 80 anos de idade. Era solteira filha do Sr. Bazillio Lagamba e da Sra. Izabel Mingual Lagamba. Deixou familiares e amigos. Seu corpo foi velado no Velório Samaritano e seu sepultamento foi realizado às 14h30 de ontem no cemitério da saudade. Funerária Nicácio. 

Comentários

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também