Moradores do Residencial Flórida, na zona Sul de Ribeirão Preto, levaram um susto na manhã desta quarta-feira (8) após a explosão de um cilindro de gás, que chegou a ser arremessado e voou pela rua.
De acordo com as informações da EPTV, o equipamento pertencia a uma empresa que funciona em um imóvel na região e, com a força da explosão, atravessou a parede do imóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o cilindro foi lançado para fora do imóvel – veja o vídeo abaixo.
Até a publicação deste texto, não havia informações sobre o ramo de atividade da empresa nem sobre o que estava sendo feito no local no momento da explosão.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto descarta suspeitas de intoxicação por metanol
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM