Aguarde...

cotidiano

Ciclofaixa é suspensa por tempo indeterminado em Ribeirão

Medida segue as orientações do Decreto Municipal em meio à pandemia do coronavírus; são 6 casos confirmados da doença na cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Ciclofaixa está suspensa por tempo indeterminado (Foto: Divulgação / Redes Sociais)
 

A Ciclofaixa está suspensa por tempo indeterminado em Ribeirão Preto. A decisão passou a valer já neste domingo (22) por conta do novo coronavírus.  

Em nota, a organização da Ciclofaixa informou que a medida segue as orientações do Decreto Municipal, em que a prefeitura declarou, na última quinta-feira (19), situação de emergência na saúde pública, devido à pandemia.

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CORONAVÍRUS EM RIBEIRÃO E REGIÃO
 
Até o momento, a cidade tem confirmados 6 casos da covid-19 e monitora outros 162, segundo boletim epidemiológico publicado na tarde deste domingo.    

A Ciclofaixa liga os parques Luis Carlos Raya e Curupira entre 7h e 13h, aos domingos.
 
Confira a nota da decisão a seguir:    
 
"A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, seguindo orientações do Decreto Municipal desta quinta-feira, dia 19 de março, que declara situação de emergência na saúde pública e estabelece medidas para prevenção de contágio ao coronavírus (Covid-19) na cidade de Ribeirão Preto, informou a decisão de suspender a Ciclofaixa na manhã desta sexta-feira (20).  

Foram levadas em consideração todas as determinações e orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde. Ressaltamos ainda que, mesmo em casa, todos reforcem a higiene pessoal lavando as mãos com água e sabão, além de evitar ambientes aglomerados. É hora de pensar na saúde dos moradores de Ribeirão Preto e de todo o país".

Mais do ACidade ON