Aguarde...

cotidiano

Ribeirão mantém número de casos confirmados de coronavírus

Boletim epidemiológico desta terça-feira (24) mostra que um caso da doença foi descartado e outros 161 aguardam a contraprova do resultado

| ACidadeON/Ribeirao

Tudo sobre o coronavírus na nossa região e no Brasil
 

Após três dias de aumentos consecutivos, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Vigilância Epidemiológica, anunciou nesta terça-feira (24) que a cidade manteve o número de casos confirmados de coronavírus.  

Oito pessoas testaram positivo para Covid-19 e 161 ainda aguardam o resultado dos exames. A novidade do boletim epidemiológico é que mais uma suspeita foi descartada. Isso quer dizer que o município já recebeu 18  testes negativos até o momento.  

Segundo a relação, nenhuma morte foi registrada.  

Em coletiva de imprensa realizada no Palácio Rio Branco, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) confirmou os números mais atualizados e agradeceu a colaboração da população neste primeiro dia de vigência do decreto de calamidade pública.  

A medida, publicada no Diário Oficial de segunda-feira (23), estabelece novas regras, principalmente para o comércio de Ribeirão Preto.  

"Vamos manter esse trabalho de distanciamento social, pois está claro que melhorou muito a partir de hoje. O resultado está efetivamente acontecendo. Por isso, ressaltamos a importância em não circular pela cidade e sair estritamente quando for necessário", disse.


Mais do ACidade ON