Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto chega a 13ª morte por coronavírus (covid-19)

Um homem de 41 anos, que era obeso e tinha hipertensão arterial, morreu neste sábado (16); ele já havia testado positivo para covid-19

| ACidadeON/Ribeirao

Tudo sobre o coronavírus na nossa região e no Brasil
 

Mais uma morte por covid-19 foi anunciada, na tarde deste domingo (17), pela Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto. São 13 óbitos decorrentes da doença confirmados até o momento.  

De acordo com o boletim epidemiológico mais atualizado, um homem de 41 anos, que era obeso e tinha hipertensão arterial, não resistiu às complicações causadas pela infecção e morreu no sábado (16), em um hospital público da cidade.  

O número de pacientes diagnosticados com coronavírus também subiu nas últimas 24 horas, com 28 novos casos. Ao todo, 507 testes solicitados pelo município voltaram positivos desde o início da pandemia (março deste ano).  

Foram 205 diagnósticos conclusivos apenas nos primeiros 16 dias de maio dado muito próximo ao resultado final de abril. No mês passado, foram 208.  

Além disso, o balanço mostra que Ribeirão Preto já recebeu 2.173 notificações e descartou 1.338. Quase 330 pessoas ainda aguardam os resultados dos exames.

Mais do ACidade ON