Aguarde...

cotidiano

Torcida doa mais de 1,2 tonelada de alimentos a 3 comunidades

Mancha Alvinegra, do Comercial, distribuiu frutas, legumes e verduras a moradores carentes de Ribeirão Preto; esta foi a 7ª ação solidária do grupo na pandemia

| ACidadeON/Ribeirao

Alimentos foram destinados a três comunidades carentes na cidade (Foto: Divulgação / Torcida Mancha Alvinegra)
 

A torcida organizada Mancha Alvinegra, do Comercial, doou nesta segunda-feira (18) mais de 1,2 tonelada de alimentos a três comunidades carentes de Ribeirão Preto. Esta foi a 7ª ação de distribuição solidária da torcida durante a pandemia do novo coronavírus. 
 
Frutas, legumes e verduras foram entregues à famílias carentes das comunidades Vila União, da Paz e também Sapolândia. A ação contou com a ajuda do Ceasa de Ribeirão.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A PANDEMIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO
 
Durante a arrecadação, jogadores do Leão, como Wesley Tanque, Lineker, Zé Andrade e Lucas Lino gravaram vídeos parabenizando a união da torcida e ressaltando a importância das doações às pessoas em situação vulnerável da covid-19. 
 
"Fico grato pela colaboração nas redes sociais e também pela humildade em pensar no próximo. É uma situação marcante para eles [jogadores] e para todos nós. [...] Uma causa comum que pouco de um é bastante para outros", disse o presidente da Mancha Alvinegra, Marcos Stela, conhecido como "Pirata".  
 
Segundo o presidente, outra campanha solidária será decidida pela torcida até o próximo final de semana. As arrecadações, contudo, continuam. Veja como doar: 
 
Arrecadação

- Pontos de doações devem ser consultados na página no Facebook: Torcida Mancha Alvinegra; 

- Informações: (16) 98813-3747. 
 

Mais do ACidade ON