Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Ribeirão tem 32 novos casos e 2 mortes em 24 horas

Mais dois idosos morreram com o novo coronavírus, chagando ao total de 17 vítimas fatais; Casos confirmados passaram de 600

| ACidadeON/Ribeirao


 
Mais duas mortes decorrentes do novo coronavírus (covid-19) foram confirmadas, nesta quarta-feira (20), em Ribeirão Preto. Agora, o município conta com 17 óbitos e 618 casos comprovados da doença.  


De acordo com o boletim epidemiológico mais atualizado, uma mulher de 73 anos, que tinha problema cardiovascular crônico e hepático, faleceu na última terça (19), em um hospital público da cidade.  

A outra vítima, do sexo masculino, tinha 85 anos e apresentava diabetes mellitus e doença cardiovascular cadastradas no prontuário. A morte foi comunicada pela rede particular de Saúde na presente data. 
  
 
MAIS: Pesquisa para mapear coronavírus terá segunda etapa
 

Ainda segundo o balanço, acompanhado pela Secretaria Municipal da Saúde e Departamento de Vigilância, mais 32 infecções pelo novo coronavírus foram adicionadas às estatísticas apenas nas últimas 24 horas.  

Os dados mostram que 3.385 notificações foram recebidas desde o início da pandemia e 2.503 delas descartadas após a testagem.  

Com a atualização dos casos (618 confirmados), 264 pessoas ainda aguardam os resultados dos exames, analisados por quatro laboratórios credenciados ao Estado.  

"Nós lamentamos essas mortes e estamos procurando trabalhar cada vez mais para que nosso sistema assistencial possa estar disponível para todos aqueles que necessitarem", reforçou o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), ao anunciar as atualizações da covid-19. 
 

.

 
CLIQUE AQUI E VEJA TUDO SOBRE A PANDEMIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO





Mais do ACidade ON