Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto ultrapassa 4 mil casos confirmados de covid-19

Nesta quinta (25), foram registrados 132 casos da covid-19 em Ribeirão Preto e quatro mortes em 24 horas

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto
 
Nesta quinta-feira (25), Ribeirão Preto ultrapassou a marca de 4 mil casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (covid-19), desde o início da pandemia. Segundo o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, foram notificados 132 casos. Também ocorreram quatro mortes em decorrência da doença, chegando a 125 vítimas.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
Todas as vítimas da covid-19 morreram na quarta-feira (24), e tinham idades entre 58 e 86 anos. Eram três homens e uma mulher. Os pacientes também portavam outras doenças crônicas, como problemas cardiovasculares, pulmonares e diabetes.  

Número de casos
 
Com os 132 casos confirmados nesta quinta-feira, Ribeirão Preto chegou a 4.113 confirmações de covid-19. Ainda, 3.483 pessoas aguardam pelo resultado de exames para saberem se estão infectadas pela doença.  

Além disso, o boletim epidemiológico registrou a marca de 1.418 casos suspeitos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG), um dos principais sintomas da covid-19. Todos as pessoas que apresentaram a síndrome respiratória passam por exames para detecção do coronavírus.  

De 513 exames com os resultados divulgados, 502 pessoas estavam infectadas pela doença.  
 
Leia mais: 
É urgente: não é pra fazer churrascos e reuniões, diz secretário
 
 
Covid-19: Estado volta a falar em melhora de Ribeirão Preto



Mais do ACidade ON