Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto ultrapassa 5 mil casos da covid-19

Nas últimas 24 horas foram mais de 12 mortes em Ribeirão Preto, chegando ao total de 156

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto ultrapassou a marca de cinco mil casos confirmados de novo coronavírus (covid-19), nesta terça-feira (30). O boletim epidemiológico da secretaria da Saúde foi atualizado no final desta tarde e aponta 255 casos registrados de covid-19 - totalizando 5001 pessoas que já foram infectadas pelo coronavírus.  
 
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 

Essa é a maior quantidade de testes positivos para a presença do coronavírus em um dia. O número pode ser ainda maior, isso porque, de acordo com o boletim, das 16.332 notificações de pacientes com sintoma da covid-19, 4.083 pessoas ainda aguardam pelo resultado dos exames.    
 
Vítimas 

Além disso, a cidade também registrou 12 mortes em decorrência da doença nas últimas 24 horas, chegando a 156 vítimas.   

As mortes notificadas nesta terça-feira, ocorreram entre os dias 23 e 29 de junho. As vítimas são sete homens e cinco mulheres. As vítimas tinham idades entre 46 e 88 anos.  

Todos os pacientes que perderam a vida eram portadores de comorbidades, como doença cardiovascular, hipertensão, diabetes, doença pulmonar, renal, obesidade, asma e síndrome metabólica. Um homem de 62 anos também sofria de esquizofrenia.

Mais do ACidade ON