Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto registra 107 novos casos de coronavírus

Segundo o boletim epidemiológico desta segunda (27), já foram notificados 12,4 mil casos de covid-19 em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto registrou 107 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (covid-19), nesta segunda-feira (27). Até o momento, o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde já notificou 12.451 casos confirmados de pessoas que contraíram a doença.  

O número pode ser maior, já que 6.127 pessoas coletaram amostras para realização do exame e ainda aguardam o resultado dos testes.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 

Vítimas
 
Nesta segunda-feira, o boletim epidemiológico também registrou mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus. No total, 336 pessoas já perderam a vida em Ribeirão Preto, desde o dia 26 de março, quando foi notificado o primeiro óbito por covid-19.  

Entre as vítimas estava um homem de 72 anos, paciente de um hospital da rede pública, que também sofria de doenças crônicas, como doença cardiovascular e diabetes. Ele morreu no dia 3 de julho. 

A outra vítima era uma mulher com 39 anos de idade, que estava internada na rede privada. A secretaria da Saúde ainda investiga se a paciente era portadora de comorbidades. O óbito aconteceu no dia 24. 

Leia mais:
Número de mortes por covid apresenta queda em julho

Mais do ACidade ON