Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto registra mais 11 mortes por covid-19

No total, a covid-19 já fez 347 vítimas em Ribeirão Preto, segundo a secretaria da Saúde

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto registrou mais 11 mortes de pessoas em decorrência do novo coronavírus (covid-19), nesta terça-feira (28). No total, 347 pacientes perderam a vida por conta da covid-19 desde o dia 26 de março, quando foi confirmado o primeiro óbito na cidade.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
As mortes registradas nesta segunda aconteceram entre os dias 21 e 27 de julho. Os pacientes tinham idades entre 52 e 89 anos, sendo sete homens e quatro mulheres. Entre as vítimas, uma pessoa morreu em casa, cinco pessoas estavam internadas na rede privada e cinco pessoas no sistema público de saúde.  

Ao todo, o boletim aponta que 10 pacientes que perderam a vida também sofriam de outras doenças, como diabetes, asma, hipotireoidismo, hipertensão, doença renal, doença hematológica, imunodepressão, doença cardiovascular, neoplasia e doença pulmonar. A pasta ainda investiga se um homem de 52 anos, sofria de alguma comorbidade.  

Quantidade de casos
 
O boletim epidemiológico de Ribeirão Preto também registrou 311 novos casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Até o momento, 12.762 pessoas testaram positivo para a doença desde o início da pandemia.  

O número pode ser maior, já que 6.404 pacientes realizaram os exames para detecção do coronavírus e ainda aguardam pelo resultado.  

Leia mais:
Ribeirão Preto tem 11,6 mil pessoas curadas da covid-19


Mais do ACidade ON