
Ribeirão Preto registrou 390 novos casos confirmados de pessoas infectadas com o novo coronavírus (covid-19) e ultrapassou a marca de 13 mil casos registrados, até esta quarta-feira (29). De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, 13.152 pessoas já foram diagnosticadas com a doença desde o início da pandemia.
O número pode ser maior, já que 6.520 pessoas realizaram exames e ainda aguardam o resultado dos testes. Segundo a secretaria da Saúde, mais de 11,6 mil pessoas já foram curadas da covid-19 - veja mais abaixo.
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
Vítimas
O levantamento também aponta oito novos óbitos em decorrência da covid-19. As mortes aconteceram entre os dias 7 e 28 de julho, sendo que seis pessoas estavam internadas em hospitais públicos e duas tratavam da doença na rede particular.
As vítimas tinham idades entre 68 e 94 anos de idade e, também, sofriam de outras comorbidades, como doença cardiovascular crônica, doença neurológica, doença renal, hipertensão, neoplasia, imunodepressão e diabetes.
No total, 355 pessoas perderam a vida por causa da covid-19 em Ribeirão Preto.
Leia mais:
Ribeirão Preto tem 11,6 mil pessoas curadas da covid-19