Aguarde...

cotidiano

Fotos: Calçadão de Ribeirão Preto tem movimento nesta terça

Região está na fase amarela da quarentena, que permite o funcionamento de várias atividades; Uso de máscara é obrigatório

| ACidadeON/Ribeirao




O Calçadão, no Centro de Ribeirão Preto tem bastante movimento, nesta ter-feira (11). A reportagem esteve no local no final da manhã e foi possível ver bastante gente circulando, incluindo algumas pessoas sem máscara. 
 
No entanto, mesmo movimentado, o número de pessoas é inferior ao registrado no última sábado (8), quando as lojas abriram pela primeira vez em mais de 50 dias (veja as imagens aqui). 
 
Pela primeira vez desde que o Plano São Paulo foi criado, em 1° de junho, a região ficou na fase amarela, que prevê uma quarentena bem mais flexível (clique aqui e veja tudo que reabriu no sábado).  

No entanto, devido à presença do novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscara em locais públicos e a recomendação é que as pessoas que integram o grupo de risco sem mantenham em isolamento social. Até o momento, Ribeirão Preto tem 16.544 casos confirmados de covid-19 e 443 mortes.
 
 
MAIS: Veja como está a ocupação de UTIs em Ribeirão Preto

Mais do ACidade ON