Aguarde...

cotidiano

Ribeirão registra mais 10 mortes e ultrapassa 450 óbitos por covid

Nesta terça-feira (11), o boletim epidemiológico de Ribeirão Preto apontou que a cidade chegou a 16,9 mil pessoas infectadas pelo coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto registrou mais 10 óbitos de pacientes em decorrência do novo coronavírus (covid-19), nesta terça-feira (11). De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, 453 pessoas já morreram por causa da covid-19 na cidade.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
As mortes registradas nesta terça-feira aconteceram entre os dias 7 e 10 de agosto. Os pacientes tinham idades entre 56 e 91 anos, sendo cinco mulheres e cinco homens. Nove pessoas também sofriam de comorbidades, como doença cardiovascular, diabetes, doença pulmonar, obesidade, hipertensão, neoplasia e imunodepressão.  

A secretaria da saúde ainda investiga se um homem de 75 anos, que morreu na última segunda-feira, também sofria de outras doenças, além da covid-19.  

Casos
 
Nesta terça-feira, Ribeirão Preto se aproximou dos 17 mil casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus. Ao todo, foram 370 confirmações da doença em pacientes da cidade, totalizando 16.914 desde o início da pandemia.  

O número pode ser maior, já que 4.634 pessoas realizaram testes para o diagnóstico da covid-19 e ainda aguardam pelo resultado de exames.


Mais do ACidade ON